Nos últimos dias, o Brasil foi à luta reivindicar melhores políticas públicas em um movimento democrático com a participação da juventude. Todos esperamos que essa revolução obtenha resultados significativos. As pessoas foram às ruas com cartazes contra a PEC 37, a corrupção, dentre outras reivindicações por um país mais justo. Estamos felizes com as manifestações, pois nosso objetivo é despertar o senso crítico nas pessoas para que sejam cidadãos atuantes na sociedade. Enfim, o GIGANTE ACORDOU!
Vídeo com imagens das manifestações!
Música: Até Quando? - Gabriel o Pensador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário