sábado, 22 de junho de 2013

O BRASIL NAS RUAS!

Nos últimos dias, o Brasil foi à luta reivindicar melhores políticas públicas em um movimento democrático com a participação da juventude. Todos esperamos que essa revolução obtenha resultados significativos.  As pessoas foram às ruas com cartazes contra a PEC 37, a corrupção, dentre outras reivindicações por um país mais justo. Estamos felizes com as manifestações, pois nosso objetivo é despertar o senso crítico nas pessoas para que sejam cidadãos atuantes na sociedade. Enfim, o GIGANTE ACORDOU!

Vídeo com imagens das manifestações! 
Música: Até Quando? - Gabriel o Pensador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário